11 de agosto de 2011

Chamada para publicação: revista IDENTIDADES

A CASA AGOSTINHO DA SILVA (CAS) é uma entidade que tem por objetivo a divulgação da obra do professor George Agostinho Baptista da Silva, promovendo o seu pensamento. A sede da associação realiza atividades nomeadamente as de divulgação dos Povos de Língua Portuguesa e de incentivo ao estudo e pesquisa da cultura lusófona/lusofilia entre culturas avizinhadas pelo mesmo idioma.


A CAS tem o prazer de convidá-lo (a) a participar do primeiro exemplar da


Revista IDENTIDADES Os Povos de Língua Portuguesa. Uma nova perspectiva para o século XXI.


O tema para este número ficará a critério do autor desde que inserido no assunto “Os Povos de Língua Portuguesa”. Pretendemos adesão de todos os quadrantes, sobretudo, dos falantes de língua portuguesa de África, Timor Leste e Galiza (Galícia), tantas vezes preteridos.
Desde já, esclarecemos que nossa iniciativa visa a fazer valer propostas que foram iniciadas pelo professor Agostinho da Silva pelos muitos lugares por onde deixou fincado seu ideal pedagógico, humanista e de vida conversável e pretende refletir na Revista IDENTIDADES que “O que é verdadeiramente tradicional é a invenção do futuro.”


O texto a ser encaminhado deverá ter até 3 (três) páginas, estar na fonte Times New Roman, tamanho 12 e ser escrito consoante o novo acordo ortográfico. Caso o texto tenha ilustração, deve ser enviado arquivo em formado *.jpeg, citando referência da imagem com resolução acima de 1000 pixéis. Texto e ilustração devem ser enviados, impreterivelmente, até 28 de agosto de 2011 para os emails: casagostinhodasilva@gmail.com /alethoar@gmail.com


Dúvidas e/ou orientações devem, também, ser encaminhadas aos mesmos emails.
Cordialmente,
Lúcia Helena Sá
Presidente da Casa Agostinho da Silva – CAS

Nenhum comentário: